A Comunicação um espaço vital entre os homens
15 dezembro, 2014
Eu corro risco a fazer recargas pela internet?
15 dezembro, 2014

A minha namorada ficou sem créditos no meu telefone.

Saindo com a menina dos seus sonhos, ela é muito especial, inteligente, atraente, sensível, doce, tudo o que você quer está nessa menina. Logo de um difícil trabalho de conquista, ela já é a sua namorada. Você convidou a ela para a Balada. Quando você busca ela na sua casa e a mãe fala: Traz ela de volta para casa no máximo 11 horas. Nossa, é uma complicação não é? No entanto, você diz para ela, claro que eu vou trouxer ela cedinho!

 O momento muito especial que deve ser aproveitado

Chegam no lugar onde a música é forró universitário e logo chegando, vocês já estão curtindo. Ótimo. A família da menina é muito estrita, assim que você junto com a sua namorada decidem planejar uma estratégia para ficar a noite toda na festa. A ideia é, ligar para a mãe pelo telefone da menina e dizer: Mãe, vou ficar na casa de Lena, fica tranquila, a gente se vê logo. Quando já tinham a ideia quase pronta, os créditos da menina acabaram. Ai você aparece como verdadeiro gato e resolve o problema com Recarga.com, ingressando no aplicativo do seu telefone e Recarga TIM on-line para que sua namorada fale com sua mãe. Tudo estava certo, até quando a mãe pediu que a Lena ligasse para ela imediatamente.

Soluções ao alcance da sua mão

Correram, ligaram para Lena quem estava deitada na sua cama pronta para dormir e pediram para ela ajudar e ligar para Dona Belezinha, mas ela também estava sem créditos, você sabe as vantagem que tem Recargas.com, assim que procura logo o aplicativo e recarrega créditos para Lena. Sem problemas ela consegue ligar a Dona Belezinha e você com seu jeitinho brasileiro e usando os benefícios da Recarga.com consegue desfrutar a noite inteira dançando e pulando com a menina do seus sonhos.

Todas as soluções estão ao alcance da sua mão. Agora, ficar sem créditos não é mais uma limitação. Recarga.com garante que você pousa estar comunicado sempre. Não e preciso dirigir até um lugar, parar em lojas, solicitar recarregar créditos. Só é necessário baixar o aplicativo no teu telefone, configura-lo e pronto! Poderás estar sempre comunicado.

Os comentários estão encerrados.